Henry Cavill pode ter revelado Roach, cavalo de Geralt em The Witcher, da Netflix

Publicado em 31/05/2019 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Witcher, da Netflix, já terminou as filmagens da primeira temporada. Inclusive, com vazamentos que decepcionaram os fãs.Mas enquanto o elenco e a equipe deixam o set para trás, Henry Cavill pode ter dado aos fãs o primeiro olhar para o companheiro leal de Geralt, Roach.

Os fãs que jogaram o videogame conhecem Roach como o fiel cavalo de Geralt, que galoparia em perigo sem pensar duas vezes. Mas Cavill poderia ter dado aos fãs um vislumbre de Roach na série. Primeiro Cavill foi ao Instagram e compartilhou uma foto de si mesmo ao lado de um lindo cavalo chamado Hector, adicionando a legenda “Genuinamente amo esse cavalo #Hector”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi aqui que os fãs acharam que poderia ser o Roach da série. Mas Cavill não disse nada específico. Então ainda não tínhamos certeza. Os fãs imediatamente mencionaram Roach nos comentários. No entanto, nada foi confirmado.

O segundo post apresenta um vídeo dele cavalgando Hector em um campo gigante, e incluiu a legenda “Dia perfeito com Laszlo, Hector (meu cavalo) e Pablo (cavalo de Laszlo) hoje. Uma ótima maneira de dizer adeus à Hungria”. Confira as publicações abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio