HBO revela o que aconteceu com Coruja em Watchmen

Publicado em 05/11/2019 03:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio deste domingo (03) de Watchmen na HBO finalmente viu a chegada de Jean Smart como Laurie Blake, a própria Espectral da graphic novel de Alan Morre e Dave Gibbons. Com ela, novas informações sobre as protagonistas das HQs foram reveladas também.

O Dr. Manhattan ainda está em Marte, como bem sabemos desde o primeiro episódio. Agora, vimos que Laurie se tornou um agente do FBI, e Adrian Veidt, o Ozymandias, finalmente foi confirmado como a personagem de Jeremy Irons, que vive uma existência misteriosa em uma mansão entre um conjunto de clones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso deixou Dan Dreiberg, o Coruja, que teve um romance com Laurie depois que ela e o Dr. Manhattan se separaram nos anos 80, ainda por aparecer. Se é que ele vai aparecer, é claro. Mas She Was Killed by Space Junk, deu algumas dicas sobre o paradeiro de Dan.

Durante o novo episódio, Laurie é visitada pela senadora Keene Jr. (James Wolk), que tenta levá-la a Tulsa para trabalhar no caso do assassinato de Judd Crawford (Don Johnson). Durante a visita, o senador dá uma olhada na coruja de Laurie, chamada Who. Quando Laurie inicialmente recusa a solicitação para resolver o caso, ela faz um comentário sobre como, se as coisas não forem resolvidas, os sonhos de Keene Jr. de se tornar presidente não acontecerão. O senador então responde com o seguinte:

“Laurie, o presidente pode perdoar quem quiser. Qualquer pessoa. Ele pode até tirar sua coruja daquela jaula”.

Apesar de ter, de fato, uma coruja na sala, a fala de Keene parece uma óbvia referência ao alter-ego de Dan. Dessa forma, a grande suspeita é que o Coruja esteja, atualmente, atrás das grades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio