Audrey Hepburn será o tema de uma nova série biográfica da produtora italiana Wildside. De acordo com a Variety, a companhia por trás da série de sucesso da HBO, The Young Pope, e o recém-lançado My Brilliant Friend, iniciarão a produção da série em 2020. A série em inglês será baseada em um projeto escrito por Luca Dotti e Luigi Spinola. Respectivamente, o filho de Hepburn e um jornalista e escritor italiano.
Os dois anteriormente foram co-autores do bestseller “Audrey at Home”, de 2015. Uma combinação de biografia e livro de receitas, com fotografias de família inéditas. Seu novo projeto dará uma atenção especial aos “anos formativos” de Hepburn, de acordo com um comunicado da Wildside. Não há mais detalhes sobre o enredo da série estão disponíveis.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Hepburn era conhecida por sua singularidade e sofisticação e é uma das poucas artistas a ganhar o cobiçado EGOT (um Emmy, um Grammy, um Oscar e um Tony). Durante sua carreira, ela também recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt e a Medalha Presidencial da Liberdade. Ela faleceu em 1993 aos 63 anos de idade.
A série biográfica é indicativa das maiores ambições do Wildfire. A empresa, dirigida por Mario Gianani e Lorenzo Mieli, quer aproveitar o sucesso que viu com o The Young Pope de 2016 e com o My Brilliant Friend deste ano, ambos recebendo a segunda temporada.