HBO | Novo teaser traz cenas inéditas de Game of Thrones, Watchmen e mais séries; assista

Publicado em 25/02/2019 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO não esperou passar o carnaval para começar o ano. Apesar das atenções se voltarem com mais frequência para o maior produto da casa, a emissora liberou um novo vídeo incluindo todas as suas novidades para 2019. E não são poucas não! Você pode conferir o vídeo mais abaixo.

É claro que muito do que a HBO tem para mostrar chama a atenção. No vídeo podemos ter vislumbres de séries novas aguardadas. Mas o que deve atrair de fato os olhares curiosos dos fãs são as cenas inéditas da oitava e última temporada da premiada série Game Of Thrones. Contudo, não temos muitas pistas do que vem por aí. Visto que não é nenhuma novidade que Daenerys, de Emilia Clark, está se dirigindo para o Norte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme avança o vídeo, temos novas produções em destaque. Euphoria, estrelada por Zendaya é quem abre o teaser. The Righteous Gemstones traz John Goodman, Danny McBride e Adam DeVine no elenco. Years & Years conta com a renomada atriz Emma Thompson para protagonizá-la. Catherine The Great dá a Helen Mirren mais uma personagem histórica de grande importância como chefe de Estado na Europa.

Veja também:

Game Of Thrones | Trailer com cenas da 8ª temporada ainda será lançado, mesmo que showrunners não queiram

Das novas produções, talvez a mais aguardada seja Watchmen. Uma cena rápida mostra o Ozymandias de Jeremy Irons no que aparente ser uma solitária comemoração do próprio aniversário. Diferente dos quadrinhos de Alan Moore, o alter-ego de Adrian Veidt deve ser o vilão declarado da série.

Entretanto, é a volta de Game Of Thrones que deve levar o público a fazer especulações. Nas cenas mostradas, podemos ver os Imaculados chegando no Norte, provavelmente em Winterfell, em roupas mais apropriadas para o frio. Além disso, um close em Arya Stark, vivida por Maisie Williams, pode mostrar sua reação ao ver os dragões da rainha Targeryen.

https://youtu.be/9FHYri6Y4oA
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio