HBO Max está desenvolvendo série live-action de Pokémon

Publicado em 12/03/2020 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do modesto, mas preciso sucesso de Pokémon: Detetive Pikachu nos cinemas, uma série live-action de Pokémon está sendo desenvolvida para o HBO Max.

À medida que a popularidade das plataformas de streaming continua a crescer, também cresce o interesse no setor pelas principais redes de TV, que buscam espaço também na transmissão online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix, é claro, domina o mercado há algum tempo. Mas se viu enfrentando forte concorrência ultimamente, graças ao recente lançamento do Disney+. Embora já esteja recuperando o público que mudou de assinatura.

E o público deve ganhar ainda mais uma opção em apenas alguns meses, com a rede americana HBO prestes a lançar seu próprio serviço de streaming, com as mais diversas propriedades da WarnerMedia.

Assim como os já mencionados, a HBO Max está preparada para oferecer montes de conteúdo e programas exclusivos, um dos quais podem ser notícias incríveis para os fãs de Pokémon.

De acordo com o We Got This Covered um empreendimento ainda não anunciado para o serviço é uma série baseada na maior franquia de entretenimento de todos os tempos. Mais do que isso: uma série live-action!

Embora os detalhes permaneçam escassos, o site revela que a HBO está dedicando recursos consideráveis a esta série live-action Pokémon, que será baseada no anime de mesmo nome e estrelará o icônico Ash Ketchum e seu parceiro Pikachu em sua busca para se tornar um Mestre.

Dizem que os amados companheiros Brock e Misty aparecem e, como o anime, acompanharão Ash em sua jornada depois de serem derrotados em seus respectivos ginásios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio