HBO | Crystal Moselle e Lesley Arfin desenvolverão série de comédia sobre skatistas

Publicado em 17/12/2018 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crystal Moselle e Lesley Arfin estão desenvolvendo uma série de comédia da HBO. Inspirada no filme Skate Kitchen, a série ainda sem título se passa em Nova York. Assim, seguirá um grupo diversificado de jovens mulheres navegando em suas vidas através do mundo predominantemente masculino do skate.

“Como garotas, nunca fomos corajosas o suficiente para tentar andar de skate”, disseram Arfin e Moselle. “Estamos empolgadas em trabalhar em um projeto que poderia fazer com que as outras garotas se sintam inspiradas o suficiente para enfrentar seus medos, lutar contra o patriarcado e começar a comandar. As mulheres estão mudando o jogo em todos os setores de todo o país. Por que não adicionar skate a essa lista?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

HBO | Produtores de The Young Pope farão série de Audrey Hepburn

Moselle também é conhecida pelo documentário premiado Os Irmãos Lobo. Mais recentemente, dirigiu Our Dream of Water, uma série de documentários para a National Geographic sobre mulheres que lidam com a crise da água no Haiti, no Peru e no Quênia. Mas na última década, ela tem trabalhado com narrativas curtas na Vice e The New York Times.

Arfin co-criou a série Love junto com Judd Apatow e Paul Rust, na Netflix. Mas a série durou apenas três temporadas. Mas seus outros créditos na TV incluem também Brooklyn Nine Nine, Awkward e Girls. Ainda, foi editora-chefe da Missbehave, uma revista feminina baseada no Brooklyn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio