HBO confirma data de estreia para The New Pope com Jude Law

Publicado em 26/11/2019 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passaram três anos desde que The Young Pope recebeu ótimas críticas e, depois de muito desenvolvimento na nova minissérie, The New Pope, a HBO estabeleceu uma data de estreia para o drama sagrado. A produção estreia em 13 de janeiro.

The New Pope foi escrito por Paolo Sorrentino, Umberto Contarello e Stefano Bises e marca a segunda minissérie de Sorrentino ambientada no mundo do papado moderno. Todos os oito episódios estão sendo dirigidos por Sorrentino (ganhador do Oscar por A Grande Beleza, The Young Pope).

Do elenco que retornam de The Young Pope, estão Silvio Orlando, Javier Cámara, Cécile de France, Ludivine Sagnier e Maurizio Lombardi. Os novos membros que se juntam à minissérie são Henry Goodman, Ulrich Thomsen, Mark Ivanir e Massimo Ghini. Sharon Stone e Marilyn Manson serão as estrelas convidadas.

A minissérie conta a história de Lenny Belardo, também conhecido como Pio XIII, o primeiro papa americano da história. Belardo (Jude Law) se torna o primeiro pontífice americano a ser escolhido para liderar a Igreja Católica. Jovem e charmoso, a eleição do Papa Pio XIII pode parecer o resultado de uma simples estratégia de mídia, mas as aparências podem enganar no misterioso Vaticano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio