Hayden Christensen negocia para retornar como Anakin Skywalker

Publicado em 06/05/2020 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aperte os cintos, fãs de Star Wars, porque finalmente podemos ter o tão esperado retorno físico de Hayden Christensen para a franquia! Parece que Luke não será o único Skywalker na série de Obi-Wan Kenobi.

Christensen interpretou Anakin Skywalker na trilogia prequel de Star Wars, que contou a história de como um garoto de Tatooine se tornou o sombrio Darth Vader das trilogia original. Desde então, os fãs não viram Christensen de volta ao universo da Lucasfilm.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, isso pode mudar na próxima série live-action da Disney+ sobre Obi-Wan Kenobi, que terá o ex-parceiro de cenas de Christensen, Ewan McGregor, retornando como mestre Jedi para estrelar o show.

De acordo com a LRM Online, Christensen está em negociações para retornar como Anakin para o show, retratando a personagem pela primeira vez desde A Vingança dos Sith.

É claro que é difícil especular sobre qual seria envolvimento do ator, uma vez que o programa Obi-Wan ocorrerá após o filme mencionado, o que significa que Anakin já teria se transformado em Darth Vader. Portanto, A menos que Christensen planeje passar todo o tempo da tela sob uma máscara, ele provavelmente só retornará para flashbacks.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio