Hawaii Five-0 terminará após 10 temporadas com episódio final de duas horas

Publicado em 28/02/2020 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Hawaii Five-0, da CBS chegará ao fim. A popular série de drama policial de ação encerrará sua exibição após 10 anos e 240 episódios com um final de duas horas na sexta-feira, 3 de abril.

Desenvolvida por Peter M. Lenkov, Alex Kurtzman e Roberto Orci como uma recriação da série clássica de Leonard Freeman e conduzido por Lenkov por toda a série, a produção tem sido um forte gerador de lucro para a CBS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca é fácil dizer adeus a uma franquia de sucesso que carregou o legado do original com tanta distinção, enquanto estabelece seu próprio estilo de assinatura”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment ao Deadline. “Desde o primeiro episódio, o Hawaii Five-0 tem sido um enorme sucesso para nós. Graças aos talentos incríveis dos produtores, escritores, elenco e equipe, ele desempenhou um papel fundamental por uma década em nossa programação e ajudou a estabelecer nossa potência na sexta à noite. Não podemos estar mais orgulhosos de sua qualidade, longevidade e agradecemos a devoção apaixonada dos fãs que inspirou.”

A série terminará sua corrida com as estrelas originais Alex O’Loughlin como McGarrett e Scott Caan como Danno. Atualmente, Ian Anthony Dale, Meaghan Rath, Beulah Koale, Katrina Law, Taylor Wily, Dennis Chun, Kimee Balmilero e Chi McBride completam o elenco.

“Por 10 temporadas, Alex, Scott e o restante do talentoso elenco Five-0 trouxeram aventuras emocionantes para os fãs em um paraíso tropical espetacular”, disse David Stapf, presidente da CBS Television Studios. “Queremos agradecer especificamente a Peter e à equipe de produção incrivelmente talentosa por 10 anos de televisão consistentemente destacada. O drama foi um grande sucesso para o Studio e Network e como uma franquia global para nossa empresa. Temos o prazer de fazer uma grande despedida e os espectadores terão a oportunidade de se despedir de seus personagens favoritos à medida que a temporada final termina”.

A série está atualmente exibindo sua 10ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio