Harley Quinn | Veja a primeira imagem do Coringa na nova série da Arlequina

Publicado em 11/03/2019 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney+ logo chegará ao mercado, com diversas séries da Marvel. Entre elas, Loki, Feiticeira Escarlate e Visão, e Falcão e Soldado Invernal parecem estar nos planos. Portanto, a concorrência tem que se preparar. E é isso o que a DC Universe está fazendo. Além de Titãs, Patrulha do Destino, Monstro do Pântano e Justiça Jovem, vem aí uma série animada da Arlequina!

Então, os fãs podem contar, também, com mais uma versão animada do Coringa. Afinal, a origem de Harley Quinn é intrínseca ao personagem. Mas se você acha que terá que esperar muito ainda para ver o Palhaço do Crime, Kaley Cuoco te surpreenderá! A atriz é mais conhecida por interpretar Penny em The Big Bang Theory. Mas dará voz para Quinn na nova animação da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, ela acabou compartilhando uma imagem dos bastidores, onde podemos ver uma cena do desenho. Nela, além da própria Arlequina, podemos ver também a sua obsessão, o Coringa! Confira a postagem mais abaixo.

Veja também:

Titãs | Curran Walters e Conor Leslie mostram seu treino para a 2ª temporada da série

Claramente, esta versão do vilão é um pouco diferente do que muitos fãs estão acostumados. O visual parece uma versão de desenho animado para algumas versões clássicas da personagem nos quadrinhos, com uma dose de influência da versão de Super Amigos, dos anos 70 e 80. Coringa será vivido por Alan Tudyk no novo programa.

“Harley Quinn, com base nos personagens de DC, foca em Harley Quinn, que finalmente quebrou as coisas de uma vez por todas com o Coringa e tenta viver sozinha como criminosa em Gotham City. A série apresenta Harley Quinn , Hera Venenosa e todo um elenco de heróis e vilões, antigos e novos, do Universo DC”, revela a sinopse da série.

O elenco da série da DC Universe inclui Lake Bell, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale e Chris Meloni. A animação deve estrear no serviço de streaming da DC em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio