Hailey Baldwin revela “dor e sofrimento” em relação com Justin Bieber em nova série

Publicado em 05/05/2020 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão abrindo sua casa para uma nova série do Facebook Watch, The Biebers on Watch. Nesta segunda-feira (04), o casal, que se oficializou seu matrimônio em setembro de 2018, e novamente um ano depois, estreou seu novo programa de 12 episódios, que será filmado em câmeras GoPro dentro e ao redor de sua casa em Toronto.

No episódio de estreia, Bieber, 26, e Baldwin, 23, se aventuram em um lago próximo para um passeio de barco e se abrem sobre os altos e baixos de seu relacionamento, incluindo a separação em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sobre como ela recuperou a confiança em Bieber, que a lembrou como “na época havia tanta dor e tanto sofrimento”, Baldwin refletiu em um momento em que ela focava seu próprio bem-estar.

“Eu acho que uma coisa que é realmente importante é que, desde que você e eu terminamos e não estávamos em boas condições, eu estava sozinha. Eu não apenas me envolvi em um relacionamento, me envolvi em outra coisa para tentar… Me distrair e esquecer”, revelou a moça para Bieber.

“Eu não procurei alguém para tomar o seu lugar e ter outro relacionamento ou preencher um vazio dessa maneira”, continuou ela. “Eu realmente me deixei sentir as emoções que estava sentindo. Parece luto, é luto na verdade. Você sente que perde alguém com quem você realmente ama e se importa”.

“Só lembro que me importava tanto com você e pensei: ‘Nem me importa se ele está na minha vida, de uma maneira romântica. Só me preocupo tanto com ele que quero que estejamos na vida um do outro e tudo bem’”, concluiu a modelo.

Essa não é a primeira vez que Bieber se arrisca no mundo das séries. O músico já atuou em alguns shows. Mas talvez sua história mais notória seja sua briga com Jared Padalecki, astro de Supernatural. A série está disponível no Facebook Watch, que recentemente cancelou Sorry For Your Loss e Limetown.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio