Gwendoline Christie comenta romance de Brienne e Jaime Lannister em Game of Thrones

Publicado em 06/05/2019 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gwendoline Christie, intérprete de Brienne de Tarth em Game of Thrones, comentou os acontecimentos do 4º episódio da 8ª temporada, continuação da Batalha de Winterfell, que decepcionou parte dos fãs.

Assim, a atriz falou sobre seu romance com Jaime, e a quase que imediata despedida dos personagens. Em entrevista para a Entertainment Weekly, Christie disse que ela e Nikolaj Coster-Waldau, ator de Jaime Lannister, ficaram surpresos com a cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu recebi uma mensagem de texto dele, apenas rindo. Eu mandei de volta um emoji de nojo. Como somos modernos”, brincou a atriz. O entrevistador revelou que Coster-Waldau havia dito que Christie pediu para que ele não risse na cena.

“Ele te disse isso ?! Sim, tinha que haver algumas conversas: ‘Agora você vai precisar ser muito profissional sobre isso’… Mas eu me importo com a personagem tão profundamente, então foi importante para mim que ela foi bem tratada. E eu acredito que foi”.

A atriz ainda comentou a partida de Jaime.

“Eu fiquei tão chateada por ela. Eu sei que é apenas uma personagem e eu sou uma atriz que tem sorte em fazer o trabalho dela. É tão doloroso. Mas é a vida não é? A vida é de partir o coração. Eu nunca imaginei que eles ficariam juntos. Eu não achei que isso iria acontecer. E agora eu posso sentir um milhão de corações quebrando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio