Grey’s Anatomy tem casamento surpresa; noiva mentiu que estava grávida

Publicado em 01/11/2019 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A surpresa mais assustadora de todos os tempos! Alex (Justin Chambers) e Jo Karev (Camilla Luddington) se casaram legalmente durante o episódio desta quinta-feira (31) de Grey’s Anatomy.

Para se encaixar no casamento de Halloween de última hora, Jo estava vestida como uma noiva cadáver e Alex usava presas de vampiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o maior choque do episódio foi quando Jo revelou que estava grávida no altar para surtar Alex… Até que ela revelou a verdade.

Alex estava tendo um dia assustador. Ele descobriu que a construção de uma nova ala do hospital estava em um antigo cemitério e teve vários problemas com os pacientes.

Tudo isso estava acontecendo enquanto os investidores visitavam o espaço para decidir se deviam doar dinheiro para financiar as reformas.

Enquanto isso, Jo passava o dia todo tentando assustá-lo enquanto se vestia como uma noiva zumbi, e Alex não estava se divertindo. No entanto, quando de alguma forma ele garantiu o financiamento, decidiu comemorar levando Jo ao tribunal para se casar legalmente.

Enquanto estava no altar, Jo decidiu enlouquecer seu novo marido, dizendo “na riqueza ou na gravidez” durante seus votos.

“Te assustei! Eu te peguei tanto!”, ela disse depois, revelando que era tudo uma piada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio