Grey’s Anatomy | Showrunner comenta triângulo amoroso de Meredith nos próximos episódios

Publicado em 17/12/2018 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está confirmado que a vida amorosa de Meredith (Ellen Pompeo) agora contém apenas dois nomes: DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Link (Chris Carmack). “Sua aventura de namoro se resumiu a esse triângulo”, disse Krista Vernoff, showrunner da Grey’s Anatomy. “Eu não posso revelar mais do que isso.” Assim, vale lembrar mais uma fala de Vernoff. “A questão desta temporada não é ‘será que Meredith vai encontrar o amor de novo?’ Mas com quem ela encontrará amor?’”

Considerando que o mid-season finale terminou com Mer presa em um elevador com DeLuca, a sabedoria convencional sugere que o residente cirúrgico estará na dianteira. Vernoff promete que o casal talvez saia do cativeiro “com uma compreensão mais profunda um do outro”. “No episódio 10, Meredith vai conhecer Link melhor”, prevê Vernoff. “Ela conhece melhor o DeLuca no episódio 9. Também conhecido como a mid-season premiere, e ela conhece melhor o Link no 10º.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netflix | Channing Dungey, ex-ABC, pode voltar a trabalhar com Shonda Rhimes na empresa de streaming

E para os fãs que resmungam que nenhum cavalheiro tem experiência de vida para realmente lidar com Mer, Vernoff argumenta: “Os espectadores ainda não conhecem toda a experiência de vida de DeLuca. E eles ainda não conhecem toda a experiência de vida do Link”.

“E se a experiência de vida é um código para a idade, então eu pediria a esses espectadores que olhassem para o padrão duplo”, acrescenta ela. “Porque eles nunca questionaram Meredith com Derek, embora houvesse uma diferença de idade.”

Grey’s Anatomy está em seu hiato da 15ª temporada, e é exibida em horário nobre na ABC. No Brasil, a exibição fica por conta do canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio