Grey’s Anatomy | Amy Acker interpretará irmã de Derek Shepherd

Publicado em 13/02/2019 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy terá mais uma adição ao seu elenco. Assim, Amy Acker foi escolhida para desempenhar o papel da famosa quarta irmã do falecido Derek Shepherd, Kathleen. Segundo a TVLine, a personagem fará sua entrada no próximo episódio centrado em Amelia.

Pouco se sabe sobre a misteriosa Kathleen, também conhecida como Kate. Mas foi estabelecido anteriormente que, como seus outros irmãos, é médica. No entanto, sua especialidade é a psiquiatria. Das outras três irmãs de Derek, apenas Amelia, vivida por Caterina Scorsone, permanece no programada ABC. Os papéis de Liz Shepherd e Nancy Shepherd foram anteriormente interpretados por Neve Campbell e Embeth Davitz, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo não sabe se renovará contrato com a série

“Eu tenho feito o show por um longo tempo e apenas ouvir o que (o episódio é) me enche de uma excitação nervosa”, revelou Scorsone sobre o episódio focado em Amelia, que será escrito por Julie Wong e dirigido por Bill D’Elia. “Não é apenas ‘vamos seguir Amelia para o laboratório de neuro‘. É definitivamente um pouco autônomo. É quase como um pequeno filme sozinho”.

Acker atualmente atua em The Gifted, da Fox, como Caitlin Strucker. Contudo, com apenas algumas semanas de seu final da segunda temporada, o drama menos assistido da Fox ainda não foi renovado para uma próxima temporada. O extenso currículo da Acker também inclui passagens em Person of Interest, Dollhouse, Alias: Codinome Perigo ​​e Angel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio