Green Eggs and Ham é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Publicado em 20/12/2019 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix renovou a série animada Green Eggs and Ham para a segunda temporada. O novo ano, intitulado Green Eggs and Ham: The Second Serving, teve dez novos episódios encomendados, que terão meia hora de duração.

Baseada no livro homônimo de Dr. Seuss, lançado em 1960, a primeira temporada foi lançada em 8 de novembro e seguiu os opostos Guy Am I (Michael Douglas) e Sam I Am (Adam Devine) enquanto se aventuram em uma viagem para salvar um animal em extinção de um zoológico distante. Ao longo do caminho, eles aprendem a experimentar coisas novas, como esperança, amizade e um prato delicioso.

No novo ano, as aventuras de Sam e Guy continuam em uma nova temporada que os leva ao redor do mundo e fora de suas zonas de conforto, à medida que são pegos entre os dois lados de um delicioso conflito.

A trama foi criada por Jared Stern e conta com a apresentadora Ellen DeGeneres como uma das produtoras executivas. A animação ainda conta com as vozes de Daveed Diggs, Jillian Bell, Diane KeatonKeegan-Michael Key e Tracy Morgan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio