Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo não sabe se renovará contrato com a série

Publicado em 17/01/2019 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen Pompeo causou uma parada cardíaca nos fãs de Grey’s Anatomy quando insinuou que daria adeus à Meredith na próxima temporada. Assim, encerraria o ciclo que prevê seu atual contrato. Mas durante uma entrevista no início deste mês, a atriz estava com uma postura diferente.

“Eu continuo dizendo ‘eu estou pronta para seguir em frente e vou parar de quando as classificações caírem’, mas as classificações nunca caem”, revelou a atriz. “É um ótimo lugar para se trabalhar. Eu gosto da minha situação aqui. Tanto quanto a ideia de algo novo me atrai. E a rede e o estúdio continuam a me incentivar e só me fazem oferecer que não posso recusar”.

Talvez isso não seja o suficiente para voltar ao show em 2020. Nesse caso, provavelmente veríamos o fim da personagem. “Eu estaria mentindo se eu dissesse que não pensei sobre quantas pessoas têm empregos estáveis por meio de Grey”, observa Pompeo. “Nesta cidade você não recebe muitos shows de 24 episódios por temporada. Então, essa equipe consegue filmar 24 episódios, são 10 meses de trabalho, e eles vão ficar em LA.”

Logo, vemos que Pompeo permanece indecisa sobre o futuro de Grey. “Estou contratada até a 16ª temporada”, afirma ela. “E além disso… Eu realmente não sei. Eu levo isso dia-a-dia “. Grey’s Anatomy retoma sua atual 15ª temporada nesta quinta (17).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio