Grant Gustin quer fazer mais de 7 temporadas de The Flash

Publicado em 09/05/2020 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarentena para evitar o espalhamento do Coronavírus (COVID-19) afetou o futuro imediato de The Flash, com a 6ª temporada sendo reduzida por três episódios devido ao bloqueio na produção da série da CW.

No entanto, o futuro geral do programa também está no limbo. Grant Gustin disse a Michael Rosenbaum em seu podcast Inside of You que as negociações para estender seu contrato para a 7ª temporada foram interrompidas pelos eventos atuais. Então ele não pode dizer com certeza o que vai acontecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso obviamente deixou os fãs bastante preocupados, mas o próprio Gustin tem alguns comentários adicionais que devem acalmar todos. Enquanto falava com a Entertainment Tonight, Gustin deixou claro que está muito otimista sobre o futuro de The Flash, e que é sua esperança pessoal que ele consiga fazer muitas temporadas para o show do Arrowverse:

“Escute, talvez eu nunca tenha um emprego tão legal de novo, que muitas pessoas sintonizem para assistir, então não vou aceitar isso como garantido”, explicou Gustin. “Eu estava conversando com Michael Rosenbaum outro dia e para ter tantas temporadas quanto eles tiveram com Smallville, tipo, ninguém consegue fazer isso! Sempre foi algo que achei muito legal de realizar”.

“Obviamente, não é apenas minha decisão”, continuou o ator. “Mas tem muito a ver com os espectadores e a rede, e acho que teremos que esperar e ver. Mas eu definitivamente posso me ver fazendo mais do que apenas a (temporada) que me resta neste contrato atual. Sete (temporadas) são para a maior parte do elenco, na verdade, mas acho que seria ótimo se pudéssemos continuar depois disso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio