Grant Gustin provoca “grande sacrifício” para a equipe de The Flash

Publicado em 23/04/2020 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores consequências de Crise nas Infinitas Terras em The Flash é a morte da Força da Aceleração. A energia espectral de Oliver Queen (Stephen Amell) pode ter salvado o multiverso, mas também significou o fim do reino místico dos velocistas.

Barry Allen (Grant Gustin) está agora rodando com velocidade emprestada e em breve ficará sem seus poderes. Com as coisas ficando desesperadas, parece que a Equipe Flash terá que fazer um grande sacrifício para recuperar suas habilidades.

Pelo menos, é o que o próprio Grant Gustin, provocou. Em uma entrevista aprofundada à TV Line, na qual ele revela muito do que podemos esperar do restante da 6ª temporada, o ator foi questionado sobre qual seria o próximo passo da S.T.A.R.

“Barry terá o Contador de Aceleração que Cisco e Caitlin desenvolveram para registrar quanta energia ele está usando e garantir que ele não está desperdiçando sua velocidade, mas, enquanto isso, essa Força da Aceleração artificial não se unirá tão rapidamente quanto gostaríamos”, explicou Gustin. “E quando eles finalmente encontram uma maneira de fazê-lo funcionar, isso vem com um grande sacrifício para a equipe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio