Candice Patton como Iris West e Grant Gustin como Barry Allen em The Flash (Fonte: Reprodução)
Candice Patton como Iris West e Grant Gustin como Barry Allen em The Flash (Fonte: Reprodução)

Os espectadores estiveram à frente de Barry Allen (Grant Gustin) durante a 6ª temporada de The Flash, pois, enquanto todos sabemos a verdade sobre Iris (Candice Patton), o velocista não sabe que sua esposa foi substituída por uma duplicata do mal e que a verdadeira Iris está presa no espelho.

No entanto, ele acabará descobrindo. E a estrela Grant Gustin provocou o que as consequências serão para os West-Allen quando isso finalmente acontecer no show da CW.

O ator conversou com a TV Line e sugeriu que, em algum momento, Barry “suspeitará” de sua esposa, o que fará com que ele perceba que as coisas não estão como estavam por muito tempo:

“Acho que Barry teve distrações suficientes para não entender o que deveria ter de entender às vezes”, disse Gustin. “Tenho certeza que os espectadores estão gritando com Barry em certos momentos, como ‘xomo você não está percebendo que algo está errado?!’ Mas ele será o primeiro membro da equipe a começar a perceber que algo está errado com Iris, e ele começa a suspeitar. Há um ponto de ruptura em que ele olha para as últimas semanas e percebe que não é Iris”.