Grant Gustin explica como Coronavírus influenciará a trama de The Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pandemia de Coronavírus (COVID-19) causando o desligamento da indústria do entretenimento, muitos programas de TV estão sendo deixados em um estado de limbo, e Grant Gustin confirmou que esta temporada de The Flash não será exceção.

O episódio da próxima semana, Success is Assured, será o final da temporada, apesar de outros três episódios terem sido planejados originalmente. O episódio 20 estava incompleto quando a produção foi interrompida, enquanto os dois subsequentes nem sequer começaram a ser filmados, o que deixará a história atual por resolver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em uma entrevista recente, Gustin explicou o que podemos esperar da suspensão da trama do universo espelhado, dizendo:

“Geralmente, tendemos a terminar a temporada com um pouco de, você sabe, gostamos desse elemento (surpresa) para terminar o ano e deixar todo mundo esperando durante o tempo de hiato. Mas muito mais do que o normal ficou inacabado”, revelou Gustin.

“Como vimos no último episódio, Barry começou a entender e ele finalmente estava tendo essa epifania de que não estava morando com sua esposa, e algo estava acontecendo. Ele compartilha suas preocupações com Cecile e a equipe começa a entender o que está acontecendo e que talvez Iris esteja em outro lugar. Veremos que isso começa a se desenvolver um pouco mais e as coisas definitivamente ainda virão à tona. Mas isso não será resolvido tanto quanto gostaríamos”, disse o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio