Grant Gustin achou que nem conseguiria um teste para viver Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a conclusão de Arrow, no início deste ano, Grant Gustin é agora o principal ator do Arrowverse. Ele estreou como Barry Allen no show comandado por Stephen Amell em 2013, antes de ver The Flash começar no ano seguinte.

Ele está vivendo a vida de super-herói há muito tempo, e talvez por isso a estrela tenha uma visão tão certeira da personagem. Ao menos, foi o que ele demonstrou em uma conversa com outro astro da DC na televisão, Michael Rosenbaum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No podcast Inside of You, comandado pelo ex-intérprete de Lex Luthor em Smallville: As Aventuras de Superboy, Gustin falou sobre viver Barry Allen, sobre querer viver um vilão, e sobre como achava que não ganharia o papel:

“Mesmo quando eu recebi a audição, eu não queria ir porque era como se eu não a entendesse e tenho muita ansiedade na audição”, disse Gustin. “A descrição (para a personagem) era na casa dos 20 anos, mas algo entre 25 à 30 anos, ou começo dos 30. E eu tinha 23 anos e parecia ter 19 anos e talvez não quisesse ir à audição porque achei que era tão irracional pensar que eu poderia sequer agendá-la”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio