Gotham | Série não quis emprestar item do cenário para o crossover do Arrowverse

Publicado em 03/01/2019 20:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores de Gotham não quiseram saber de coleguismo. Assim, eles não deixaram a CW usar um determinado item do Batman em Elseworlds. A série está prestes a entrar em sua temporada final na FOX e revelou um recurso que inclui um pedido razoável da CW para o crossover do Arrowverse. O pedido seria usar o Bat-Sinal de Gotham para a Batwoman. Contudo, resposta dos produtores de Gotham foi um retumbante “não”.

Ruby Rose interpretou otimamente a personagem. Dessa forma, Batwoman foi recebida bastante bem durante Elseworlds. Infelizmente, os fãs da CW não puderam ver o item icônico dos quadrinhos na série. A Fox foi bem rígida no seu julgamento. Mas a personagem teve um pedido de piloto da Warner, então é possível ainda vermos a heroína com um bat-sinal próprio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrowverse | CW autoriza piloto de Batwoman com Ruby Rose

Enquanto isso, Gotham segue estrelada por Ben McKenzie como Jim Gordon, Donal Logue é Harvey Bullock, David Mazouz é Bruce Wayne. Além de Sean Pertwee é Alfred Pennyworth, Robin Lord Taylor é Oswald Cobblepot e Erin Richards é Barbara Kean. Ainda, Camren Bicondova é Selina Kyle, Cory Michael Smith é Edward Nygma, Jessica Lucas é Tabitha Galavan e Chris Chalk é Lucius Fox.

A última temporada da série será baseada em Batman: Ano Zero, história em quadrinhos que mostra a destruição da cidade. Contudo, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West. Além disso, a temporada final de Gotham começa a ser exibida nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio