Gotham | Robin Lord Taylor revela que veremos um Pinguim mais próximo dos quadrinhos do que imaginávamos

Publicado em 18/01/2019 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oswald Cobblepot foi lentamente evoluindo em Gotham para a versão clássica dos quadrinhos do Pinguim. Mas seu maior salto em direção ao caráter original ainda está por vir. Pinguim perdeu quase todo o controle e sanidade nesta temporada. Assim, ele está se preparando para assumir o visual icônico do seu homólogo nos quadrinhos também. Robin Lord Taylor comentou sobre o assunto.

“Nós vamos saltar para a frente no final da temporada. Então vamos realmente obter um vislumbre do Pinguim com o qual todos nós crescemos”, começou Taylor. Quando perguntado se o ator estaria usando um enchimento por baixo da roupa. O ator respondeu: “Sim, sim, eu estarei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É interessante, porque eu estava conversando com o nosso figurinista, John Glaser. E eu estava dizendo que eu não quero que ele seja caricato, eu estava pensando em como a menina blueberry de Willy Wonka ficou”, Taylor continuou. “Eu não queria esse tipo de visual, por isso fomos com algo um pouco mais monstruoso. Ele está se tornando um monstro nesta temporada”.

Gotham | Cameron Monaghan revela estar animado com a origem do Coringa na série

A série é estrelada por Ben McKenzie como Jim Gordon, Donal Logue é Harvey Bullock, David Mazouz é Bruce Wayne. Além de Sean Pertwee é Alfred Pennyworth, Robin Lord Taylor é Oswald Cobblepot e Erin Richards é Barbara Kean. Ainda, Camren Bicondova é Selina Kyle, Cory Michael Smith é Edward Nygma, Jessica Lucas é Tabitha Galavan e Chris Chalk é Lucius Fox.

A última temporada da série será baseada em Batman: Ano Zero, história em quadrinhos que mostra a destruição da cidade. Contudo, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West. Além disso, a temporada final de Gotham começa a ser exibida nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio