Gotham | Membro da Bat Família pode já ter sido introduzido na série sem os fãs perceberem

Publicado em 26/02/2019 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos a pouco mais da metade do caminho para o final da série de Gotham. Com uma temporada que já trouxe muitas surpresas, há uma que muitos podem não ter percebido. Pode ser que uma grande participante da Bat Family já tenha sido “apresentada” no programa da Fox.

Contudo, ela pode ter passado despercebida pelos fãs. Ao passo que ela ainda nem nasceu! Barbara Kean (Erin Richards) está grávida há pelo menos alguns meses. O pai da criança é o capitão e futuro comissário James Gordon (Ben McKenzie). Os fãs das histórias em quadrinhos bem sabem que essa criança deve levar o nome da mãe e o sobrenome do pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Gotham | Novas imagens da temporada final mostram a ACE Chemicals, local onde “nasce” o Coringa; confira

Barbara Kean pode estar grávida de Barbara Gordon, também conhecida como Batgirl! Considerando a trajetória que Gotham tem nessa temporada, não é difícil imaginar Barbara morrendo depois de decidir ceder a um ataque de heroísmo inspirado em Gordon. Lee (Morena Baccarin) e Jim poderiam adotar a menina, que eles decidem nomear Barbara em homenagem à mãe que ela nunca conhecerá.

A série é estrelada por Ben McKenzie como Jim GordonDonal Logue é Harvey BullockDavid Mazouz é Bruce Wayne. Além de Sean Pertwee é Alfred PennyworthRobin Lord Taylor é Oswald Cobblepot e Erin Richards é Barbara Kean. Ainda, Camren Bicondova é Selina KyleCory Michael Smith é Edward NygmaJessica Lucas é Tabitha Galavan e Chris Chalk é Lucius Fox.

A princípio, a última temporada da série da FOX é baseada em Batman: Ano Zero, história em quadrinhos que mostra a destruição da cidade. Contudo, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West. Além disso, a temporada final de Gotham começou a ser exibida nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio