Gotham | Jaime Murray viverá vilã na última temporada da série

Publicado em 31/10/2018 00:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gotham tem uma nova adição para seu elenco. Jaime Murray vai desempenhar o papel recorrente de Theresa Walker. A personagem chega na cidade com um segredo obscuro sobre o seu passado. Ainda, se tornará o principal adversário de Jim Gordon na última temporada da série. Além de seu papel de Lila Tourney na segunda temporada de Dexter da Showtime, Jaime Murray é conhecida por um papel recorrente em Once Upon A Time.

“Gotham está à beira da anarquia total e afastado do mundo exterior. Apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um punhado de heróis permanecem para trás para retomar a cidade. Inspirado pela história de “No Man’s Land” dos quadrinhos, vilões como Pinguim, Charada e Jeremiah reivindicaram várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou o caos reinará em Gotham?”, revela a sinopse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gotham | Nova foto revela detalhes do visual de Bane; confira

A série é estrelada por Ben McKenzie como Jim Gordon. Donal Logue é Harvey Bullock, David Mazouz é Bruce Wayne. Sean Pertwee é Alfred Pennyworth, Robin Lord Taylor é Oswald Cobblepot e Erin Richards é Barbara Kean. Ainda, Camren Bicondova é Selina Kyle, Cory Michael Smith é Edward Nygma, Jessica Lucas é Tabitha Galavan e Chris Chalk é Lucius Fox.

A temporada final de Gotham começam a ser exibida nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio