Gotham | Episódio que revelará Bane na série ganha sinopse; confira

Publicado em 28/02/2019 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final de Gotham finalmente chegou. Contudo, a série devia pontuar ao menos duas coisas em 2019. Assim, uma era a origem do Coringa. A outra deveria ser a chegada de Bane. Contudo, o primeiro já aconteceu. Portanto, o segundo está por vir.

É verdade que já conhecemos o Eduardo Dorrance de Shane West. Mas ainda não o vemos como um completo no Bane na telinha. Você provavelmente se lembra de ter visto fotos dele uniformizado no passado. Mas nada dele aparecer na série ainda. Todavia, o dia chegará em 21 de março, com o episódio “I Am Bane“. E você pode conferir a sinopse do episódio abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No precipício da reunificação de Gotham, Gordon e Bruce encontram-se cara a cara com um recém-transformado Eduardo, e descobrem o verdadeiro cérebro por trás do atual caos da cidade. Enquanto isso, uma grávida Barbara pede ajuda a Lee no novo episódio “I Am Bane” de GOTHAM

Veja também:

Gotham | Membro da Bat Família pode já ter sido introduzido na série sem os fãs perceberem

A série é estrelada por Ben McKenzie como Jim GordonDonal Logue é Harvey BullockDavid Mazouz é Bruce Wayne. Além de Sean Pertwee é Alfred PennyworthRobin Lord Taylor é Oswald Cobblepot e Erin Richards é Barbara Kean. Ainda, Camren Bicondova é Selina KyleCory Michael Smith é Edward NygmaJessica Lucas é Tabitha Galavan e Chris Chalk é Lucius Fox.

A princípio, a última temporada da série da FOX é baseada em Batman: Ano Zero, história em quadrinhos que mostra a destruição da cidade. Contudo, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West. Além disso, a temporada final de Gotham começou a ser exibida nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio