Gotham | Cameron Monaghan revela que Batman aparecerá na última temporada

Publicado em 10/11/2018 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final de Gotham encerrará a jornada de Bruce Wayne e Jim Gordon. Ao se oficializar como os protetores da cidade, fica a promessa de que o Cavaleiro das trevas finalmente apareça. Contudo, os fãs não tinham certeza se iriam ver Batman na série. Mesmo que Wayne já tenha usado protótipos para seu uniforme de morcego.

Entretanto, o ator de Jeremiah Valeska, Cameron Monaghan, confirmou a presença do herói. Segundo ele, Batman realmente apareceria na temporada final. Monaghan revelou a informação ao responder uma pergunta dos fãs nas redes sociais. Você pode conferir a postagem mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gotham | Jaime Murray viverá vilã na última temporada da série

A série é estrelada por Ben McKenzie como Jim Gordon. Donal Logue é Harvey Bullock, David Mazouz é Bruce Wayne. Sean Pertwee é Alfred Pennyworth, Robin Lord Taylor é Oswald Cobblepot e Erin Richards é Barbara Kean. Ainda, Camren Bicondova é Selina Kyle, Cory Michael Smith é Edward Nygma, Jessica Lucas é Tabitha Galavan e Chris Chalk é Lucius Fox.

A última temporada da série será baseada em Batman: Ano Zero, história em quadrinhos que mostra a destruição de Gotham. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West. A temporada final de Gotham começa a ser exibida nos EUA em 3 de janeiro de 2019. Todavia,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio