Gotham | Cameron Monaghan revela estar animado com a origem do Coringa na série

Publicado em 26/12/2018 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta e última temporada de Gotham levará a história e as personagens da série o mais próximo possível do material da DC Comics. Dessa forma, estamos cada vez mais perto de ver um Coringa de fato. Jeremiah Valeska é basicamente a versão de Gotham do Palhaço do Crime em tudo, menos no nome. Mas isso pode mudar nesta temporada. Um dos episódios finais é intitulado “ACE Chemicals”, a fábrica onde a personagem foi criada nos quadrinhos.

No trailer completo da próxima temporada, nós tivemos um vislumbre da fábrica em si, que será palco para um grande confronto entre Bruce e Jeremiah. Assim, o ator Cameron Monaghan comentou sobre a sua empolgação para o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É obviamente um enorme marco dentro do mito, e está relacionado a Jeremiah. Eu não quero dizer exatamente o que acontece e como isso acontece, mas é muito, muito legal. Estou animado para isso”.

“Foi interessante na última temporada”, continuou ele. “Seu plano foi bem sucedido. Ele destruiu Gotham. Ele criou seu labirinto e sua imagem e todas essas coisas, o que é raro para qualquer vilão ter sucesso. Então eu acho que ele está gostando que ele é o rei do poleiro e estar trabalhando nas sombras com muito respeito. Ele é uma espécie de bicho-papão na cidade agora. Eu acho que ele está gostando disso e está dando a ele uma sensação de ego e arrogância. Ele tem uma namorada agora e ele é mais bem sucedido do que ele já foi”.

Gotham | Novo trailer da série mostra Bane e Arlequina; assista a batalha pela cidade na 5ª temporada

“Bruce é o seu projeto especial”, revelou Monaghan. “É a única coisa que o incomoda e o incomoda porque é a única coisa ele não conseguiu. Isso é o que vemos com ele agora, ele é feliz. Mas ainda está insatisfeito porque precisa mostrar a Bruce o quanto ele o ama, ou sua versão distorcida de amor”.

A série é estrelada por Ben McKenzie como Jim Gordon, Donal Logue é Harvey Bullock, David Mazouz é Bruce Wayne. Além de Sean Pertwee é Alfred Pennyworth, Robin Lord Taylor é Oswald Cobblepot e Erin Richards é Barbara Kean. Ainda, Camren Bicondova é Selina Kyle, Cory Michael Smith é Edward Nygma, Jessica Lucas é Tabitha Galavan e Chris Chalk é Lucius Fox.

A última temporada da série será baseada em Batman: Ano Zero, história em quadrinhos que mostra a destruição da cidade. Contudo, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West. Além disso, a temporada final de Gotham começa a ser exibida nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio