Gossip Girl | Reboot é improvável, segundo fontes dentro da CW

Publicado em 04/02/2019 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desculpe, Upper East Siders. Gossip Girl não retornará tão cedo. A série foi veiculada de 2007 a 2012 na The CW, com a Netflix continuando a transmitir a série por anos após seu lançamento inicial.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, revelou recentemente que houve uma discussão sobre o reboot. Assim, os fãs foram a um frenesi. Mas pessoas de dentro da empresa disseram à Page Six que isso não deve acontecer em um futuro imediato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os atores estão todos assinados em outros projetos”, explicou a fonte. “Chace Crawford é atualmente a estrela da nova série da Amazon Prime, The Boys. Penn Badgley está indo para a segunda temporada de Você, da Netflix. Blake Lively está fazendo filmes consecutivos”.

Suas antigas co-estrelas também estão ocupadas. Leighton Meester estrela Single Parents, da ABC, e Taylor Momsen segue sua carreira musical. Não está claro o que Ed Westwick tem feito desde que os promotores de Los Angeles se recusaram a apresentar acusações de estupro contra ele no verão passado. Mas ainda há alguma esperança para os fãs que querem acompanhar as vidas escandalosas da elite de Manhattan.

“O elenco ainda mantém contato e até recentemente brincou dizendo que talvez se o acordo fosse certo, eles considerariam uma série limitada na Netflix”, disse a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio