Gorilla And The Bird | Jean-Marc Vallé, de Big Little Lies e Sharp Objects, produzirá nova série na HBO

Publicado em 11/12/2018 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso de amor entre o cineasta franco-canadense Jean-Marc Vallée e a HBO continua. Big Little Lies foi a grande vencedora do Emmy e Globo de Ouro. Da mesma forma, Sharp Objects é a contendora do Globo e candidata ao Emmy. Assim, Vallée fará outra série limitada com a gigante da televisão fechada. Será Gorilla And The Bird, baseado no livro homônimo de memórias de Zack McDermott.

Intitulado “Gorila e o Pássaro: Uma Memória da Loucura e o Amor de uma Mãe”, o livro é sobre uma mãe, seu filho bipolar e o relato do desenlace do jovem e o relacionamento que o salva. Confira a sinopse completa do livro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zack McDermott, um defensor público do Brooklyn de 26 anos, acordou certa manhã convencido de que estava sendo filmado. Como parte de uma audição para um piloto de TV. Cada transeunte era um ator; cada carro iria magicamente parar para ele; tudo o que ele viu foi uma dica do Produtor para ajudar a inspirar o desempenho de uma vida. Contudo, após um momento de loucura em Manhattan, Zack, que é bipolar, foi preso em uma plataforma do metrô e internado no Hospital Bellevue.

Years & Years | HBO e Emma Thompson se unem com a BBC em nova série

Assim começa a história da queda livre de Zack em psicose. Também, sua luta desesperada, comovente e muitas vezes hilariante para achar o caminho de volta à sanidade. Mas com a ajuda de um sujeito chamado Bird, ele pode ter uma chance de começar de novo. Talvez até encontrar um parceiro que possa amá-lo de volta.

Vallée será produtor executivo sob seu banner de produção. Mas não está claro se ele será o showrunner. Vallée fez sucesso com O Clube de Compra Dallas em 2013. Matthew McConaughey e Jared Leto ganharam prêmios de atuação no Oscar naquele ano e o filme foi indicado para Melhor Filme. Contudo, o cineasta não dirigiu um longa-metragem desde 2015. Ao invés disso dirigiu duas séries limitadas consecutivas para a HBO.

Nenhum elenco foi anexado ainda. Entretanto, a Free Association de Channing Tatum será co-produtora. Logo, Tatu pode estar ligado ao elenco da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio