Good Omens | Benedict Cumberbatch viverá Satã ao lado de Frances McDormand em série de Neil Gaiman

Publicado em 13/02/2019 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benedict Cumberbatch foi oficialmente anunciado como membro do elenco de Good Omens. Portanto, o ator irá dar voz ao personagem Satã na série da Amazon Prime Video. O show será baseado na série de livros homônima dos anos 90, escrita pelos britânicos Terry Pratchett e Neil Gaiman. Dessa forma, este é o segundo trabalho de Gaiman a virar série pela Amazon, sendo American Gods, baseada em Deuses Americanos, a primeira.

“É um gigante satanás animado. Ele aparece e precisamos de um desempenho que funcione. Então encontramos um jovem ajuda britânico que precisava de muita orientação de Douglas… Benedict Cumberbatch!”, disse Gaiman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Cumberbatch vai estrelar ao lado de Frances McDormand, que interpreta a voz de Deus na série. A revelação foi feita por Gaiman no painel de Good Omens na TCA. Ele estava ao lado de estrelas como David Tennant e Michael Sheen, que se apresentam ao lado de Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos. A série será produzida pela BBC Studios, Amazon Studios, Blank Corporation e Narrativia. Gaiman, Mackinnon, Chris Sussman, Simon Winstone e Rob Wilkins são os produtores executivos.

Veja também: The Man In The High Castle | Amazon Prime Video marca presença na CCXP18; assista

Descrito como partes iguais de humor e horror ou fantasia e drama, Good Omens acontece nos dias modernos. Quando o Apocalipse está próximo e o Julgamento Final está prestes a cair sobre a humanidade. Dessa maneira, os exércitos do Bem e do Mal estão se acumulando. Enquanto a Atlântida está subindo e os ânimos estão queimando. Tudo parece estar seguindo o Plano Divino. Exceto que Aziraphale, um anjo um tanto exigente, e Crowley, um demônio que vive rápido, não estão ansiosos pela guerra vindoura, e alguém parece ter perdido o Anticristo.

O show será lançado na Prime Video em mais de 200 países em 31 de maio. Além disso, também será lançado no final deste ano na BBC Two no Reino Unido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio