George R.R. Martin sempre quis um crossover entre Westworld e Game of Thrones

Publicado em 24/03/2020 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio mais recente de Westworld, da HBO, viu uma breve participação especial de Game of Thones. Não só os showrunners David Benioff e D.B. Weiss estiveram no show, mas Drogon, o dragão favorito de Daenerys Targaryen também apareceu.

Benioff e Weiss retrataram alguns técnicos de Delos discutindo como levar um dragão para a Costa Rica. Falando com a Variety, o showrunner de Westworld, Jonathan Nolan, revelou que essa não é a primeira vez que alguém planeja um crossover entre Game of Thrones e Westworld.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Nolan, George R.R. Martin, escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que inspiraram a série de fantasia medieval da HBO, é um grande fã do programa e já havia lançado a ideia do crossover.

“George sempre dizia desde a primeira temporada: ‘Precisamos nos relacionar com Game of Thrones’. As pessoas esquecem que George era originalmente escritor de TV e ele apareceu no mundo da TV em que você ocasionalmente têm esses shows cruzados, que os fãs enlouqueceriam”, disse Nolan.

No filme Westworld de 1973, que inspira a série de ficção científica da HBO, Delos apresentou um mundo medieval. Para Martin, esse cenário se encaixaria perfeitamente com uma história de Game of Thrones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio