George R.R. Martin revela Starks, lobos gigantes e White Walkers em spin off de Game of Thrones

Publicado em 09/07/2019 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prequel de Game of Thrones, ainda sem título, pode não ter Targaryens e dragões. Mas tem Starks, lobos gigantes e, claro, White Walkers. Assim relata o The Wrap, com as palavras do próprio George R.R. Martin.

“Os Starks definitivamente estarão lá”, disse o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo e co-criador e produtor executivo do projeto ao lado da showrunner Jane Goldman à Entertainment Weekly em uma entrevista publicada na terça-feira (09).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obviamente os White Walkers estão aqui. Ou como são chamados em meus livros, Os Outros. E isso será um aspecto disso”, continuou o escritor, acrescentando: “Há coisas como lobos gigantes e mamutes“.

A aparição dos Starks, descendentes dos Primeiros Homens, não deve ser um choque para os fãs que se lembram que a prequel se passa cerca de 5.000 anos antes dos eventos da série Game of Thrones. Afinal, eles são uma das famílias mais antigas de Westeros. E não seria surpresa também que vivêssemos para ver Bran, O Construtor nas telinhas.

Além disso, Martin diz que muitas coisas são diferentes na época. Incluindo o fato de que os Lannisters não estarão por perto, porque eles ainda não ocuparam Casterly Rock. E há muito mais reinos em Westeros.

“Nós falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; havia Sete Reinos na época da Conquista de Aegon”, disse Martin à EW. “Mas se você voltar mais, haverá nove reinos e doze reinos e, eventualmente, você voltará para onde há cem reinos, pequenos reinos, e essa é a era da qual estamos falando”.

O novo projeto da HBO está atualmente filmando seu piloto na Irlanda do Norte. Naomi Watts, o nome mais badalado do elenco até então, acha que os fãs de GoT não irão se decepcionar com o novo show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio