George R.R. Martin revela quarentena; novo final de Game of Thrones pode chegar antes do previsto

Publicado em 18/03/2020 03:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Game of Thrones têm uma chance de mudar o final da série: os próximos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo. Mas o aparentemente interminável próximo livro de George R.R. Martin, Os Ventos do Inverno, continua inacabado. No entanto, parece que o distanciamento social pode estar ajudando Martin a progredir na penúltima parcela de sua obra.

Em uma publicação em seu blog em 17 de março, o autor disse que está escondido em meio à pandemia de Coronavírus, trabalhando todos os dias em Os Ventos do Inverno. Martin escreveu sua nota para garantir aos fãs que está tomando precauções (ele está Novo México, com apenas um membro da equipe disponível) e compartilhar novidades sobre seu trabalho:

“Para aqueles de vocês que podem estar preocupados comigo pessoalmente… Sim, estou ciente de que estou muito na população mais vulnerável, dada a minha idade e condição física”, escreveu ele. “Mas me sinto bem no momento, e estamos tomando todas as precauções sensatas. Estou sozinho em um local remoto e isolado, com a presença de um dos meus funcionários, e não vou à cidade nem vejo ninguém. Verdade seja dita, estou passando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias”.

As coisas estão definitivamente ruins quando o povo de Westeros está em melhor forma do que nós. Mas quando passarmos por isso, provavelmente começaremos a ver um final mais agradável para a tão amada franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio