George R.R. Martin revela o que você precisa ler antes de House of the Dragon (e não é só Fogo & Sangue)

Publicado em 01/11/2019 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George R.R. Martin, autor da saga literária de As Crônicas de Gelo e Fogo, recomendou algumas leituras para a próxima série spin-off prequel de Game of Thrones, House of the Dragon.

Martin discutiu as grandes novidades em seu site depois que a HBO anunciou o pedido completo da série para o spin-off. House of the Dragon se concentrará na família Targaryen, destacando os ancestrais de Daenerys (Emilia Clarke).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“House of the Dragon está em desenvolvimento há vários anos (embora o título tenha mudado algumas vezes durante esse processo)”, ele escreveu. “Na verdade, foi o primeiro conceito que lancei para a HBO quando começamos a falar sobre um programa sucessor, no verão de 2016”.

A prequel acontecerá 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones e mostrará a ascensão e queda da Casa Targaryen como governantes de Westeros. Martin cria a série ao lado de Ryan Condal.

“Se você quiser saber um pouco mais sobre o que será o programa”, ele escreveu: “Bem, na verdade não posso falar sobre isso. Mas você pode querer pegar uma cópia de duas antologias que fiz com Gardner Dozois, Dangerous Women e Rogues, e depois seguir para a história do Aquimeistre Gyldayn, Fogo & Sangue“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio