Game Of Thrones | Trailer com cenas da 8ª temporada ainda será lançado, mesmo que showrunners não queiram

Publicado em 15/01/2019 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

HBO e agora os fãs têm ainda mais novidades sobre o retorno do inverno. Foi revelado que haverá outro trailer para a próxima temporada de Game of Thrones. Contudo, um trailer que realmente revelará novas imagens das filmagens da oitava temporada.

Falando com a Entertainment Weekly, David Benioff e Dan Weiss confirmaram que um trailer completo vai sair. Mesmo que eles prefiram pular esse tipo de revelação. “Eu gostaria que não houvesse trailers”, disse Weiss. “Eu só quero que alguém diga: ‘Confie em mim, vá ver isso’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os dois showrunners reconhecem que isso pode ser bom para a série. “Nós não queremos isso. Mas nós vimos Jogador Nº 1 com nossos filhos e eles mostraram o trailer do Westworld e ficou ótimo. E nós pensamos: ‘Ah, nós devemos fazer isso’”.

Game Of Thrones | Novo teaser divulga a data de estreia da 8ª temporada; assista

No final da última temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e seu imenso exército finalmente chegaram em Westeros. Assim, encontrariam Cersei (Lena Headey), que se tornou rainha depois da morte de seus filhos. Enquanto isso, o exército do Rei da Noite (Vladimir Furdik, na 6ª temporada) está indo para o sul, e uma batalha parece ser iminente.

Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, estreou na HBO em 2011 e desde então ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo que foram cativados pela série medieval. Os produtores executivos da série nessa temporada são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são Guymon Casady, Vince Gerardis, George R.R. Martin e Bryan Cogman; e os produtores são Chris Newman, Greg Spence e Lisa McAtackney.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em abril de 2019, na HBO. Contudo, os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio