Game of Thrones | Teoria de fãs diz que destino de Jon Snow pode ter sido revelado em pôster da 8ª temporada

Publicado em 06/03/2019 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Game of Thrones acham que um dos pôsteres recém-lançados apresentam uma grande pista sobre o que esperar na oitava temporada. A HBO divulgou imagens de todos as principais personagens da temporada final. Mas a de Jon Snow (Kit Harington) gerou uma teoria sobre o destino da personagem.

O modo como Jon está sentado reflete a pose de Ned Stark (Sean Bean) no pôster promocional da primeira temporada da série, em 2011. Em cada um, eles estão sentados debruçados para frente com as duas mãos em suas espadas, que fica à sua direita, quase que infincada no chão. Assim, os fãs especulam que Jon possa encontrar um fim triste igual ao de seu pressuposto pai nessa temporada. Confira a comparação mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Game of Thrones | Erro da HBO pode ter revelado mortes ainda não confirmadas

No final da última temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e seu imenso exército finalmente chegaram em Westeros. Assim, encontrariam Cersei (Lena Headey), que se tornou rainha depois da morte de seus filhos. Enquanto isso, o exército do Rei da Noite (Vladimir Furdik, na 6ª temporada) está indo para o sul, e uma batalha parece ser iminente.

Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, estreou na HBO em 2011 e desde então ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo que foram cativados pela série medieval. Os produtores executivos da série nessa temporada são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn StraussFrank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são Guymon CasadyVince Gerardis, George R.R. Martin e Bryan Cogman; e os produtores são Chris NewmanGreg Spence e Lisa McAtackney.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em 14 abril de 2019, na HBO. Contudo, os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio