Game of Thrones | Showrunners revelam o que o Rei da Noite quer

Publicado em 26/03/2019 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones é uma série conhecida por ser pouco maniqueísta. Dessa forma, é difícil chamar algum personagem de vilão. Embora ninguém tenha visto o lado bom de Joffrey ou Ramsey. Mas se algum vilão vai se destacar nessa última temporada, esse é o Rei da Noite.

Seus objetivos permanecem um mistério para os fãs, já que a série ultrapassou os livros e nem mesmo nos livros ele foi apresentado. Mas os showrunners David Benioff e D.B. Weiss revelaram um pouco mais do que ele quer na série da HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não penso nele como um mal, eu penso nele como morte. E é isso que ele quer. Para todos nós. É por isso que ele foi criado e é isso que ele quer”, disse Benioff à Entertainment Weekly.

“Era quase lógico que você voltasse no tempo, enquanto cria a pré-história para tudo isso”, disse Weiss. “Nós vimos o que os Caminhantes Brancos fazem, vimos como eles se perpetuam e criaram as criaturas. Se você está indo para trás, bem, eles fizeram essas coisas … então o que os fez? Nós sempre gostamos da implicação de que eles não era algum tipo de mal cósmico que existia desde o começo ao tempo, mas que os Caminhantes Brancos tinham uma história. Que algo que parecia lendário, mitológico e permanente não era. Eles tinham uma causa histórica que era compreensível como o caminho as guerras na tela que estamos vendo se desdobram são compreensíveis. Elas são o resultado de pessoas, ou seres, com motivações que podemos entender”.

O final de Game Of Thrones está chegando. Portanto, a HBO está liberando cada vez mais imagens para o público. Além de já ter revelados algumas cenas inéditas em um teaser, um trailer completo para a oitava temporada e pôsteres com suas principais personagens no trono de ferro, um pôster que mescla o Trono de Ferro com um dragão foi divulgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio