Game Of Thrones | Série é a mais assistida no serviço de streaming da HBO

Publicado em 27/12/2018 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones pode estar em um hiato prolongado, mas parece que isso não está diminuindo o ímpeto da série. De acordo com um novo relatório da Comcast, o programa foi a série mais assistida do ano no serviço de vídeo sob demanda da empresa. Isso marca o quarto ano consecutivo em que a série da HBO conquistou o primeiro lugar.

Há um pouco de ironia nisso, visto que não há novos episódios da série em 2018. A série tem estado em hiato desde o final de sua sétima temporada que foi ao ar em 2017. Mas com a temporada final da série prestes a virar a esquina, certamente não parece fora de questão que os fãs possam estar gastando o tempo tentando recuperar o atraso ou assistindo novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game Of Thrones | Fãs encontram referência da série em filme do Aquaman

Embora os detalhes sobre a última temporada ainda sejam desconhecidos, parece que os fãs devem estar preparados para um passeio selvagem. “Eu terminei na cena perfeita”, compartilhou Maisie Williams no início deste ano. “Eu estava sozinha. Arya está sempre sozinha. Mas eu estava sozinha e vi muitas outras pessoas terminarem as gravações. Eu sabia como seria, tinha visto as lágrimas e ouvido os discursos”.

“Cheguei ao fim e não queria mais”, continuou Williams. “Eu havia esgotado todas as partes possíveis de Arya. E esta temporada foi muito grande para mim. Eu tinha muito mais a fazer. Principalmente porque há apenas menos personagens agora, então todos têm mais a fazer”.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em abril de 2019, na HBO. Os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio