Game Of Thrones | Saiba o que Emilia Clarke teve que fazer para interpretar Daenerys

Publicado em 27/10/2018 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Britannia Awards, David Benioff e D.B. Weiss lembraram como foi a audição de Emilia Clarke para Game Of Thrones. A atriz sonhava em interpretar Daenerys no seriado, e conseguiu. Contudo, não da forma que os fãs podem estar imaginando. Clarke teve que fazer a dancinha do robô na frente do presidente da HBO.

“Emilia perguntou se havia algo mais que ela poderia fazer para aliviar o clima. David perguntou ‘você pode dançar?’. Sem perder o ritmo, Emilia imitou um robô”, disse Weiss. “Ela fez isso com compromisso e fez bem. Até o presidente não teve escolha a não ser sorrir. Ela conseguiu o emprego dez segundos depois que ela saiu do quarto. Nós dois corremos para dizer a ela antes de sair do prédio, porque deixá-la entrar em um voo de onze horas para casa sem saber parecia uma punição cruel e incomum”.

Clarke recebeu o prêmio de Artista Britânica do Ano. Durante seu discurso, disse que Benioff e Weiss “merecem seu próprio prêmio de bravura por contratar alguém cujo maior trabalho até então era aparecer en festas vestida de Branca de Neve”.

O Britannia Awards é apresentado pelo BAFTA Los Angeles e teve como mestre de cerimônias Jack Whitehall em Beverly Hills. Além do prêmio de Clarke, Jim Carrey recebeu o Prêmio Charlie Chaplin Britannia de Excelência em Comédia. Steve McQueen recebeu o prêmio John Schlesinger Britannia de Excelência em Direção. Cate Blanchett recebeu o Prêmio Stanley Kubrick Britannia de Excelência em Cinema. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, recebeu o prêmio Albert R. Broccoli Prêmio Britannia de Contribuição Mundial para o Entretenimento. Damian Lewis recebeu o Prêmio Britannia de Excelência em Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio