Game Of Thrones | Produtora da prequel da série fecha contrato com a HBO

Publicado em 27/02/2019 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sara Lee Hess, produtora executiva do piloto da prequel de Game of Thrones, assinou um contrato de dois anos com a HBO. Jane Goldman e George R.R. Martin também estarão por trás das câmeras no projeto. Enquanto a notícia pode confirmar a série como um todo, Hess pode estar envolvida em outros projetos.

Ao passo que será escrita por Goldman, a prequel será baseada em uma história dela e Martin. Contudo, ainda não há título para o projeto. Deecerto, sabe-se que o show ocorre milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones. Ele narrará a Era de Ouro dos Heróis até a hora mais sombria de Westeros. Mas uma coisa é certa: os horripilantes segredos da história de Westeros e a verdadeira origem dos caminhantes brancos serão revelados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Game Of Thrones | Kit Harington diz que final da série será “inovador”

Enquanto os detalhes sobre o spin off ainda permanecem em segredo, a oitava e última temporada de Game Of Thrones estreará na HBO em 2019. No final da última temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e seu imenso exército finalmente chegaram em Westeros. Assim, encontrariam Cersei (Lena Headey), que se tornou rainha depois da morte de seus filhos. Enquanto isso, o exército do Rei da Noite (Vladimir Furdik, na 6ª temporada) está indo para o sul, e uma batalha parece ser iminente.

Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, estreou na HBO em 2011 e desde então ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo que foram cativados pela série medieval. Os produtores executivos da série nessa temporada são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn StraussFrank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são Guymon CasadyVince Gerardis, George R.R. Martin e Bryan Cogman; e os produtores são Chris NewmanGreg Spence e Lisa McAtackney.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em 14 abril de 2019, na HBO. Contudo, os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio