Game of Thrones lançou moda! Nova petição pede a saída dos showrunners de Fear The Walking Dead

Publicado em 28/09/2019 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme cresceu a insatisfação com Fear the Walking Dead, os espectadores lançaram uma petição pedindo a demissão dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

A petição, “BRINGBACKFEAR TWD” (traga de volta Fear TWD) no Change.org, pede que Chambliss e Goldberg sejam removidos e substituídos pelo showrunner original de três temporadas Dave Erickson, que co-criou a série com Robert Kirkman, criador de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, o argumento é que os sucessores de Erickson “criaram uma nova marca” no spin-off, pensando em “um novo público”. Esse movimento teria sido “um grande insulto aos fãs originais e a Dave”. Outro ponto de discórdia é a decisão de matar Madison Clark (Kim Dickens) e substituí-la com Morgan (Lennie James), que assumiu a liderança na 4ª quarta temporada, a primeira de Chambliss e Goldberg.

Além disso, a dupla já enfrentou críticas nas mídias sociais. The Talking Dead pediu para os fãs enviarem perguntas para os showrunners. Muito usaram a hashtag do programa para criticar Chambliss e Goldberg.

Ainda assim, a AMC ainda não respondeu aos comentários negativos dos fãs, que reverberaram durante toda a temporada. As reações dos fãs a um episódio recente chegaram ao ponto de chamar o spin-off de “insuportável”.

No Rotten Tomatoes, uma classificação de 60% dos críticos para a 5ª temporada de Fear The Walking Dead a pontuação mais baixa do TomatoMeter para a franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio