Game Of Thrones | Kit Harington diz que final da série será “inovador”

Publicado em 27/02/2019 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kit Harington andou falando sobre o final de Game of Thrones. Assim, o intéprete de Jon Snow chamou de “inovador” o fim da série. Decerto, os fãs aguardam com ansiedade para descobrir se os Starks vencerão o Rei da Noite.

Mas nem todo mundo que está fora dessa temporada sofre com essa espera. Harington deixou escapar o final para alguém muito próximo a ele. Dessa forma, Rose Leslie, sua esposa e ex-atriz de Game of Thrones, sabe mais que nós.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu disse à minha esposa, no ano passado, como terminou e ela não falava comigo por cerca de três dias”, disse o ator à rádio estadunidense Kiss FM. “E ela perguntou!”, completou Harington.

Leslie interpretou a personagem Ygritte, o interesse amoroso da personagem de Harington, Jon Snow, por três temporadas. A dupla continuou o romance fora das telas e casou em julho passado. Discutindo o final, Harington disse:

“Eu não posso responder se estou feliz ou não. Eu não acho que seja feliz ou triste, na verdade. Estou satisfeito com o que eles fizeram. Mas eu não sei se vou ficar muito satisfeito até ver”.

“É muito bom andar por aí, o que só vai acontecer por alguns meses antes de todo mundo ver, sabendo. Eu sei e ninguém mais faz. Eu sei como isso termina. Eu acho que vai ser inovador”.

Veja também:

Game of Thrones | Colecionável pode ter revelado figurino de Arya Stark na 8ª temporada

No final da última temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e seu imenso exército finalmente chegaram em Westeros. Assim, encontrariam Cersei (Lena Headey), que se tornou rainha depois da morte de seus filhos. Enquanto isso, o exército do Rei da Noite (Vladimir Furdik, na 6ª temporada) está indo para o sul, e uma batalha parece ser iminente.

Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, estreou na HBO em 2011 e desde então ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo que foram cativados pela série medieval. Os produtores executivos da série nessa temporada são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn StraussFrank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são Guymon CasadyVince Gerardis, George R.R. Martin e Bryan Cogman; e os produtores são Chris NewmanGreg Spence e Lisa McAtackney.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em 14 abril de 2019, na HBO. Contudo, os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio