Game of Thrones | “Jon estava pensando com seu pênis” diz Maisie Williams

Publicado em 26/03/2019 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto as teorias dos fãs continuam a correr soltas, nem a HBO nem o elenco de Game of Thrones confirmaram nada sobre o que vai acontecer na próxima temporada da série de fantasia. Apenas um trailer da oitava e última temporada e alguns pôsteres das personagens foram lançados.

Mas Maisie Williams conversou com a Entertainment Weekly e destacou que as referências da primeira temporada desempenham um grande papel nos seis episódios finais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de ler os roteiros, voltei e assisti à primeira temporada porque muito disso se refere àquela temporada”, disse Williams. “Há tantas cenas que serão parecidas. E também observei apenas para me lembrar do arco que já peguei. Eu queria que Arya fizesse um círculo completo e tentasse algum tipo de normalidade, como quando ela era mais nova”.

“Este ano é como se ela tivesse uma dupla personalidade. Há muitas emoções e memórias que vêm à tona quando você está com sua família e as coisas pelas quais você luta tornam-se muito diferentes”, continuou a atriz sobre o arco de sua personagem. “Ela também continua nesse caminho para tentar matar Cersei e lembrar sua lista e se aproximar disso. Então há essa divisão com Arya entre tentar ser quem ela quer ser, voltar à ingenuidade e inocência com sua família, e assuntos inacabados”.

“Não é sempre que você vê um personagem junto de Sansa que não a está manipulando”, disse Williams sobre a relação de Arya com a irmã. “Na última temporada foi muito difícil para Sansa porque Jon estava pensando com seu pênis. E meio que fez Sansa parecer amarga. Nesta temporada você vê Arya se unindo a Sansa e às vezes chamando Jon”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio