Game Of Thrones | George RR Martin desmente que spin off se chamará The Long Night

Publicado em 07/11/2018 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Long Night, ou A Longa Noite, não é ainda o nome oficial do spin off de Game of Thrones. Pelo menos por enquanto. E quem confirma isso é George RR Martin, o criador desse universo. Desde que foi anunciado que a série teria spin offs, os fãs estão especulando o que pode vir por aí.

“A HBO me informou que o piloto de Jane Goldman não é (ainda) intitulado THE LONG NIGHT”, Martin escreveu em seu blog. “Esse é certamente o título que eu prefiro, mas no momento o piloto ainda está oficialmente SEM TÍTULO. Então… mea culpa, mea culpa, mea culpa. De qualquer forma, o piloto está se dando bem, com o elenco se ajeitando. Eu poderia dizer mais, mas eu não deveria. Também temos alguns outros sucessores ainda em desenvolvimento. Mas também não posso falar sobre eles. Desculpa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game Of Thrones | Batalha contra os White Walkers será maior do que se imaginava; entenda

Na semana passada, Martin estava muito animado para dar as boas-vindas a Naomi Watts. A atriz foi escalada como protagonista no projeto. Contudo, a animação acabou com Martin prematuramente nomeando a prequel de A Longa Noite”.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones estreará na HBO em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio