Game Of Thrones | Fãs encontram referência da série em filme do Aquaman

Publicado em 24/12/2018 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele foi o Sol e as estrelas de Daenerys. Mas Khal Drogo não estará na temporada final de Game of Thrones. “Ele não vai voltar. Faz nove anos, deixe-o ir ”, disse Jason Momoa quando perguntado se ele filmou alguma cena para a oitava temporada. “Seria uma série muito curta (com Drogo vivo). Duas temporadas, ele atravessa a água e mata todos. Não é bom se ele voltar”.

Contudo, os fãs de Game of Thrones podem ver o ator como a estrela do filme Aquaman. Todo o filme é um passeio selvagem, e o público já cita diversas cenas memoráveis. Mas há um momento que chamou a atenção dos fãs de um certo seriado com dragões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua luta com Arraia-Negra na Sicília, Aquaman acorda em um barco, onde suas feridas estão sendo tratadas por Mera com um cataplasma que se parece muito com a mistura de ervas que a bruxa Mirri Maz Duur coloca no peito de Drogo depois que ele é cortado por Mago. Caso você tenha esquecido, Mirri Maz Duur era a bruxa da primeira temporada que alegou que poderia curar a ferida infectada de Drogo.

Game Of Thrones | HBO lança teaser e oficializa mês de estreia da oitava temporada; assista

A cena de Aquaman, com o curativo no peito, não está disponível online. Mas parece muito próximo do tratamento de Duur em Thrones. Isso não pode ser uma coincidência. Não é como se o diretor James Wan fosse contra referências visuais a outros programas de TV e filmes, afinal de contas.

Além de uma sequência provável do Aquaman, Momoa também está ocupado com a divulgação da oitava temporada de Game of Thrones. Mas parece que o ator só não queria saber tanto da produção. “Só sabendo o quão incrível esta temporada vai ser… Vai ser a melhor coisa que já foi ao ar na TV. Vai ser inacreditável. E foi uma chatice porque eu sou um grande fã e não queria saber o que está acontecendo. Eu pensava, caramba, eu não queria saber disso!”

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em abril de 2019, na HBO. Os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio