Kristofer Hivju como Tormund e Richard Dormer como Beric Dondarrion em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Kristofer Hivju como Tormund e Richard Dormer como Beric Dondarrion em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

A HBO tem sido notavelmente boa em manter segredos sobre a oitava temporada de Game of Thrones. No entanto, a rede pode ter acidentalmente vazado a lista completa do elenco para o próximo episódio de estreia. Dessa forma, pode ter revelado mortes, até então não confirmadas.

Uma lista apareceu no site oficial da HBO. Contudo, já foi removida. Mas quem a viu, notou duas ausências importantes. Segundo os usuários, a lista confirmou mais de 30 nomes para a estréia da oitava e última temporada. Todavia, Kristofer Hivju e Richard Dormer, que interpretam Tormund e Beric Dondarrion, respectivamente, não estavam listados. As duas personagens foram vistas pela última vez na Muralha, sendo atacados pelo Rei da Noite.

Veja também:

Game of Thrones | HBO lança trailer da última temporada da série; assista

No final da última temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e seu imenso exército finalmente chegaram em Westeros. Assim, encontrariam Cersei (Lena Headey), que se tornou rainha depois da morte de seus filhos. Enquanto isso, o exército do Rei da Noite (Vladimir Furdik, na 6ª temporada) está indo para o sul, e uma batalha parece ser iminente.

Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, estreou na HBO em 2011 e desde então ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo que foram cativados pela série medieval. Os produtores executivos da série nessa temporada são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn StraussFrank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são Guymon CasadyVince Gerardis, George R.R. Martin e Bryan Cogman; e os produtores são Chris NewmanGreg Spence e Lisa McAtackney.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones será exibida em seis episódios de mais de uma hora. A estreia acontece em 14 abril de 2019, na HBO. Contudo, os episódios serão disponibilizados simultaneamente na HBO Go, onde estão disponíveis todas as temporadas já lançadas.