Game of Thrones | Emilia Clarke confirma que imitou um robô para ganhar papel de Daenerys

Publicado em 21/03/2019 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emilia Clarke ficou reconhecida mundialmente após interpretar Daenerys Targaryen em Game of Thrones, da HBO. Porém, recentemente descobrimos que sua trajetória quase foi interrompida por problemas de saúde. Mas Clarke se manteve firme e mostrou a força necessária para ser a Mãe dos Dragões.

No entanto, a atriz precisou mostrar personalidade antes mesmo de confirmar sua participação da série. De fato, nós sabemos a versão de David Benioff e D.B. Weiss sobre como foi a audição de teste para a atriz entrar no programa. Mas agora, a própria Clarke nos conta como ela conseguiu o papel.

“Na primavera de 2010, meu agente ligou para dizer que as audições estavam sendo realizadas em Londres para uma nova série da HBO. O piloto de ‘Game of Thrones’ tinha falhado e eles queriam reescalar, entre outros papéis, Daenerys. O papel pedia uma mulher loira misteriosa. Mas eu sou um britânica curvada de cabelos escuros. Para me preparar, eu decorei falas muito estranhas para duas cenas, uma no episódio 4, em que meu irmão vai me bater, e uma no episódio 10, em que eu entro no fogo e sobrevivo ilesa”.

“Quatro dias depois, recebi uma ligação. Aparentemente, a audição não tinha sido um desastre. Disseram-me para voar para Los Angeles em três semanas e ler para Benioff, Weiss e os executivos da rede”, continuou a atriz. “Eu li duas cenas em um auditório escuro, para uma audiência de produtores e executivos. Quando acabou, eu deixei escapar ‘posso fazer mais alguma coisa?’, e David Benioff disse ‘você pode fazer uma dança’. Não querendo decepcionar, eu ‘fiz uma galinha e o robô‘. Em retrospecto, eu poderia ter estragado tudo. Quando eu estava saindo do auditório, eles correram atrás de mim e disseram: ‘Parabéns, princesa!’ Eu tinha ganho o papel”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio