Game of Thrones é o maior recordista do IMDb; conheça os números

Publicado em 16/05/2019 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones vem quebrando recordes de audiência para a HBO nas últimas temporadas. Incluindo o penúltimo episódio da série, The Bells, como o episódio mais assistido da história da série. Mas também tem levado números recordes a sites como o IMDb.

O banco de dados de cinema e televisão foi bem servido pelo programa. Segundo o IndieWire, por seis anos consecutivos (2012-2017), Game of Thrones foi classificado como o programa de televisão número 1 do ano, com base nos rankings de TV semanais do IMDbpro. A lista é determinada pelas visualizações de página das centenas de milhões de visitantes mensais exclusivos da IMDb em todo o mundo.

A principal razão pela qual o seriado não ficou em primeiro pelo sétimo ano consecutivo, é porque o show teve um hiato em 2018. Espera-se que o show esteja de volta ao topo em 2019. Além disso, a série tem mais visitas de visualização de página em aplicativos iOSPro e Android da IMDb do que em qualquer outra série de televisão ou filme da história da empresa.

Ainda, supera todos os programas de televisão quando se trata de classificações de usuários da IMDb. O programa tem mais avaliações do que qualquer outra série, com 1,5 milhões de votos e uma classificação de 9,5 estrelas de 10. O episódio Battle of the Bastards, que ganhou um Emmy de direção, é o mais aclamado. Assim, possui uma classificação de 9.9 estrelas em 10 de 166.000 votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio